português
english
español
sugerir a um amigo
 
 

A Sófritar é uma Empresa de produtos alimentares, que fabrica produtos congelados, nomeadamente rissóis de carne, rissóis de camarão, rissóis de pescada, bolinhos de bacalhau, croquetes de carne, pataniscas de bacalhau, panados de porco, panados de peru, panados de frango, panamistos, etc.

Todos os produtos fabricados nas nossas instalações cumprem todas as normas de higiene e segurança alimentar previstas na legislação em vigor, nomeadamente Decreto-lei nº 67/98 de 18 de Março, Decreto-lei nº 425/99 de 21 de Outubro e Regulamento (CE) nº 852/2004 do parlamento europeu e do concelho de 29 de Abril de 2004, relativos aos auto - controlos e HACCP.

Os produtos fabricados são embalados com marca própria, existindo a possibilidade de fabricar e comercializar produtos com marca do cliente.
A Sófritar - Produtos Alimentares Lda foi criada em nasceu em 1991, em nome individual, e em Janeiro de 2001 alterou a natureza da empresa, para sociedade por quotas.

Pretende, a Gerência da Empresa, continuar o trabalho dedicando-se a esta actividade com o máximo de empenho e honestidade que com o conceito inovador de produção e comercialização destes produtos, destacam a Sófritar - Produtos Alimentares Lda das concorrentes do mesmo ramo de actividade.

A Sófritar - Produtos Alimentares Lda emprega 37 funcionários. Todos os funcionários estão incluídos num plano de formação anual, traçado segundo a sua função na Empresa e o seu papel no projecto futuro.

A sede da Sófritar- Produtos Alimentares Lda situa-se em Avenida Santiago de Gavião, nº 2863 – V. N. Famalicão.
Além dos departamentos administrativos, estão também aí sediados os comerciais e os ligados directamente à produção: aprovisionamento, produção, expedição e qualidade.

Segurança Alimentar, Qualidade do Produto e Satisfação dos Clientes, constituem a Politica da Qualidade da nossa empresa.

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



(Clique nas imagens para ver detalhes)